Empresas estão investindo em energia solar para manter as contas em dia

O brasileiro está empreendendo mais! Segundo recente levantamento, o número de brasileiros que optaram por empreender, tem crescido ano após ano e junto com esta crescente, vem os desafios dos pequenos e médios negócios. Como manter as contas no azul? É possível economizar?

Uma das soluções encontradas, está no investimento em energia solar como forma de reduzir a conta de luz, uma despesa fixa em qualquer tipo de empreendimento. Comumente apreciada e utilizada em países como Alemanha, China e Estados Unidos, o sistema solar fotovoltaico vem aos poucos conquistando os brasileiros devido ao seu potencial econômico e investimento a longo prazo.

Segundo levantamento da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), acredita-se que, até 2024, 886,7 mil unidades consumidoras deverão receber créditos dessa energia. No momento, quem mais se beneficia do sistema são residências, as quais constituem 80% do mercado.

Vantagens para sua empresa

✅ O sistema de painéis solares é independente e não está sujeito à elevada carga tributária ou à variação das tarifas de eletricidade;

Energia Solar é o futuro

O Brasil ampliará nos próximos anos sua rota em energia solar. Com as facilidades encontradas através do Governo Federal e a possibilidade de redução de preços do equipamento em virtude das alterações nas políticas dos países fabricantes, adquirir painéis fotovoltaicos caberá ainda mais no bolso do consumidor.

Você está montando o primeiro negócio ou pretende investir em painéis solares? Este é o primeiro passo para o futuro. Com ampla experiência de mercado, a Solar Green oferece soluções para todos os tipos de empreendimentos. Entre em contato e solicite o seu orçamento.


SOLAR GREEN – Energia Solar
(41) 9 9917.5020 | contato@solargreen.com.br
www.solargreen.com.br

Deixe um comentário

Fale Conosco Agora